O verdadeiro projeto Avatar (2045)

O "2045" Iniciativa foi fundada por Dmitry Itskov em fevereiro de 2011 em parceria com os principais cientistas russos. Os principais objectivos da iniciativa são: a criação de uma nova visão do desenvolvimento humano que atenda a humanidade enfrenta hoje desafios globais, a realização da possibilidade de uma extensão radical da vida humana por meio da tecnologia cibernética, bem como a formação de um novo cultura associada com estas tecnologias. O "2045" equipe está trabalhando para a criação de um centro de pesquisa internacional onde os principais cientistas estarão envolvidos em pesquisa e desenvolvimento nas áreas de robótica antropomórfica, vivendo modelagem de sistemas e cérebro e modelagem de consciência com o objetivo de transferir a consciência individual da pessoa de uma transportadora artificial e alcançar a imortalidade cibernética. Um congresso anual "O Futuro Global 2045" é organizada pela Iniciativa para dar plataforma para discutir a estratégia evolutiva da humanidade com base em tecnologias da imortalidade cibernética, bem como o possível impacto dessas tecnologias na sociedade global, política e economia do futuro.

Perspectivas futuras de "2045" Iniciativa para a sociedade
2015-2020:
O surgimento e uso generalizado de preços acessíveis android "avatares" controlados por um "cérebro-computador" interface. Juntamente com tecnologias relacionadas "avatares" dará às pessoas uma série de novos recursos: capacidade de trabalhar em ambientes perigosos, realizar operações de resgate, as viagens em situações extremas, etc
componentes avatares serão utilizados na medicina para a reabilitação de pacientes total ou parcialmente desativada, dando lhes próteses ou recuperar os sentidos perdidos.

2020-2025
Criação de um sistema de suporte de vida autônoma para o cérebro humano ligado a um robô, 'avatar', irá salvar as pessoas cujo corpo está completamente desgastado ou danificado de forma irreversível. Qualquer paciente com um cérebro intacto será capaz de retornar a uma vida corporal em pleno funcionamento. Essas tecnologias vão ampliar enormemente a possibilidade de híbridos bio-eletrônica, criando assim uma revolução de TI nova e vai fazer todos os tipos de superposições de sistemas electrónicos e biológica possível.

2030-2035
Criação de um modelo computacional do cérebro e da consciência humana com o subseqüente desenvolvimento de meios para transferir a consciência individual para uma transportadora artificial. Este desenvolvimento pode mudar profundamente o mundo, não só vai dar a todos a possibilidade da imortalidade cibernética, mas também irá criar uma inteligência artificial amigável, expandir as capacidades humanas e oferecer oportunidades para as pessoas comuns para restaurar ou modificar seus tempos próprios cerebrais múltiplas. O resultado final nesta fase pode ser uma verdadeira revolução na compreensão da natureza humana que vai mudar completamente as perspectivas humanas e técnicas para a humanidade.

2045
Este é o momento quando a substância independentes mentes receberão novos corpos com capacidades muito superiores às dos seres humanos comuns. Uma nova era para a humanidade vai chegar! Alterações ocorrerão em todas as esferas da atividade humana - a geração de energia, transportes, política, medicina, psicologia, ciências, e assim por diante.

Hoje é difícil imaginar um futuro, quando os órgãos constituídos por nanorobôs se tornará acessível e capaz de assumir qualquer forma. Também é difícil imaginar hologramas do corpo que caracterizam a matéria controlada. Uma coisa é clara no entanto: a humanidade, pela primeira vez em sua história, irá fazer uma transição evolutiva totalmente gerenciado e, eventualmente, tornar-se uma nova espécie. Além disso, condições prévias para uma expansão em grande escala para o espaço será criado também.
Plano anual
- Criação da primeira versão de um robô com aparência humana com um controle remoto e um efeito de telepresença
- Lançamento de um laboratório para pesquisa e desenvolvimento de micro-Neuro-Interfaces
- A conclusão da fase preliminar de concepção do cérebro humano sistema de suporte de vida
- A fase preliminar da engenharia reversa do cérebro humano (Rebrain)
- Criar infra-estrutura para uma fundação de caridade na Rússia e nos Estados Unidos
- Criação de uma rede social online Immortal.me
- Organizar e realizar Futuro Global Congress "2045" -2013, em Nova York
- Organizar e realizar aulas '2045 'mestre, workshops e cursos sobre neurociência, robótica, a teoria da inteligência artificial, etc
- A competição por teses de estudantes no contexto de 'Avatar' projecto nas principais universidades na Rússia
- Criação de um centro de análise para monitoramento e análise de projetos avançados nas áreas de convergência NBIC
- Criação de um ranking internacional de países e projetos, direta ou indiretamente relacionados com o desenvolvimento de tecnologias cibernéticas imortalidade
- Filmando um documentário sobre "2045" a estratégia.

Os elementos-chave do projeto no futuro
• Internacional movimento social
• rede social immortal.me
• fundação de caridade "Futuro Global 2045" (Fundação 2045)
• centro de pesquisa científica "Immortality"
incubadora de empresas •
• Universidade de "Imortalidade"
prêmio • anual de contribuição para a realização do projeto de "Imortalidade".

Não acredita? Confira abaixo o link oficial do programa e um vídeo em inglês onde tudo que foi comentado é narrado:
LINK: http://2045.com/
Fonte: http://www.facebook.com/nossomosanonymous

0 comentários:

Postar um comentário

Boo-box

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...